Todo Analista de SEO já entende a importância do Page Authority para melhorar a indexação orgânica nas SERPs. Se você ainda não está familiarizado com esse termo acesse agora e aprofunde seus conhecimentos!
Experiência
Hoje o SEO existe para proporcionar uma ótima experiência aos usuários, garantindo que as informações sejam encontradas de forma rápida, fácil, acessível e segura dentro do seu projeto. Estratégias que se concentram em otimizar este pilar são favorecidas pelos mecanismos de busca, sendo frequentemente beneficiadas com melhores ranqueamentos. Se você ainda não entendeu a importância de uma experiência positiva, apresentaremos indicadores que vão facilitar essa conclusão!
Mais Experiência. Mais Resultado!
Citação de Don Norman
“If you want to create a great product, you have to start by understanding the people who will use it.”
DCX Digital Customer Experience
- UX Research
- Information Architecture
- Interaction Design
- Usability
- Acessibility
Conheça os outros pilares do SEO
Page Authority: O que é, Para que Serve e Como Aumentar
Entendendo os Algoritmos do Google: Guia Completo 2024
Quem está no mercado de SEO há mais tempo, certamente já conhece o algoritmo do Google e foi marcado pelos desafios que suas atualizações trouxeram. Agora, se você ainda está conhecendo o SEO, saiba que estamos aqui para descomplicar os algoritmos e suas respectivas atualizações ao longo da história.
SEO Técnico: Simplificado e Prático
Especialistas do nosso segmento sabem que, embora abrangente, as otimizações técnicas são fundamentais para o sucesso de um projeto. Se o SEO Técnico ainda é novo ou nunca fez sentido para você, não se preocupe. Neste artigo vamos falar sobre tudo o que precisa saber
On-Page SEO: O que é e Como Definir as Melhores Estratégias Para o seu Projeto
Um bom analista de SEO sabe o quão importante as práticas On-Page são para uma estratégia bem sucedida de otimização. Caso seja sua primeira vez lendo sobre o assunto, fique tranquilo, ao longo deste material você descobrirá tudo que precisa saber.
Gray Hat: O que é e Técnicas Comuns
Para você analista de SEO mais experiente, as técnicas de Gray Hat são amplamente conhecidas, certo?. E até para quem nunca ouviu falar desse tipo de prática, ao final desse conteúdo será capaz de compreender as brechas existentes nas diretrizes dos mecanismos de busca.
White Hat: O que é e Como Utilizar no Seu SEO
Os especialistas na área de SEO já sabem que um projeto deve utilizar apenas estratégias White Hat. Agora se você não sabe o que são e como executá-las, confira aqui!
Black Hat: O que é e Como Evitar
Todo analista de SEO já conhece as estratégias de Black Hat e as promessas de melhora rápida na classificação dos resultados de busca. Se é a primeira vez que você está lendo sobre esse conceito, entenda porque não recomendamos o uso dessas estratégias.
E-E-A-T e SEO: Entenda a Diretriz do Google
Profissionais de SEO já incluem em suas análises as diretrizes do google há algum tempo, mas se esse conceito é uma novidade para você, não se preocupe, aqui vamos te mostrar tudo sobre EEAT.
Citação de Bill Buxton
“The best products are born from a deep empathy with the people who use them.”