Todo Analista de SEO já entende a importância do Page Authority para melhorar a indexação orgânica nas SERPs. Se você ainda não está familiarizado com esse termo acesse agora e aprofunde seus conhecimentos!
Conteúdo para SEO
Todos nós já sabemos a importância do conteúdo para alcançar melhores posições nos buscadores. Um conteúdo de qualidade atrai e fideliza a audiência fortalecendo a autoridade diante dos mecanismos de busca. Investir em uma estratégia de conteúdo é uma necessidade para qualquer projeto de SEO que deseja se destacar em um ambiente digital altamente competitivo. Se você ainda não consegue enxergar a importância de planejar e construir conteúdos otimizados, trouxemos alguns indicadores para te mostrar o contrário!
Citação de Brian Dean
“You really have to create legitimately great content and legitimately great website to rank in Google”
ECD Expertise Content Design
- Copywriting
- Expertise
- Experience
- Authority
- Trust
Conheça os outros pilares do SEO
Page Authority: O que é, Para que Serve e Como Aumentar
Entendendo os Algoritmos do Google: Guia Completo 2024
Quem está no mercado de SEO há mais tempo, certamente já conhece o algoritmo do Google e foi marcado pelos desafios que suas atualizações trouxeram. Agora, se você ainda está conhecendo o SEO, saiba que estamos aqui para descomplicar os algoritmos e suas respectivas atualizações ao longo da história.
On-Page SEO: O que é e Como Definir as Melhores Estratégias Para o seu Projeto
Um bom analista de SEO sabe o quão importante as práticas On-Page são para uma estratégia bem sucedida de otimização. Caso seja sua primeira vez lendo sobre o assunto, fique tranquilo, ao longo deste material você descobrirá tudo que precisa saber.
Gray Hat: O que é e Técnicas Comuns
Para você analista de SEO mais experiente, as técnicas de Gray Hat são amplamente conhecidas, certo?. E até para quem nunca ouviu falar desse tipo de prática, ao final desse conteúdo será capaz de compreender as brechas existentes nas diretrizes dos mecanismos de busca.
White Hat: O que é e Como Utilizar no Seu SEO
Os especialistas na área de SEO já sabem que um projeto deve utilizar apenas estratégias White Hat. Agora se você não sabe o que são e como executá-las, confira aqui!
Black Hat: O que é e Como Evitar
Todo analista de SEO já conhece as estratégias de Black Hat e as promessas de melhora rápida na classificação dos resultados de busca. Se é a primeira vez que você está lendo sobre esse conceito, entenda porque não recomendamos o uso dessas estratégias.
E-E-A-T e SEO: Entenda a Diretriz do Google
Profissionais de SEO já incluem em suas análises as diretrizes do google há algum tempo, mas se esse conceito é uma novidade para você, não se preocupe, aqui vamos te mostrar tudo sobre EEAT.
Sinais Sociais e SEO: Como Dominar e Elevar o Patamar do seu Projeto
Profissionais experientes compreendem que os sinais sociais colaboram para o sucesso de um projeto de SEO. Entretanto, se para você é algo complexo, não se preocupe! Veja esse conteúdo completo sobre os sinais socias!
Citação de Bill Gates
“Content is King”