Os especialistas na área de SEO já sabem que um projeto deve utilizar apenas estratégias White Hat.
Agora se você não sabe o que são e como executá-las, comece por:
Feito por um humano
Leitura em
Os especialistas na área de SEO já sabem que um projeto deve utilizar apenas estratégias White Hat.
Agora se você não sabe o que são e como executá-las, comece por:
Caso tenha dúvidas, aprofunde seus conhecimentos em SEO, do básico ao avançado, e saiba tudo sobre cada termo técnico.
White Hat são estratégias que respeitam todas as diretrizes estabelecidas pelo Google e demais motores de busca.
Antes de mais nada precisamos compreender que existem centenas de otimizações possíveis e que sempre estarão ligadas diretamente aos 4 pilares do SEO: conteúdo, tecnologia, autoridade e experiência.
Faça a leitura dos conteúdos abaixo para aprofundar seus conhecimentos em relação a essas estratégias:
Todo especialista de SEO deveria pensar na sustentabilidade e na consistência dos resultados no longo prazo.
Atalhos e técnicas antiéticas podem ser utilizados e são chamados de Gray e Black Hat. Porém, há um risco de penalizações que envolvem a desindexação de páginas e em alguns casos do domínio por completo.
A Rankme recomenda fortemente que nenhuma técnica antiética seja utilizada. Não pense que você é mais inteligente do que centenas de engenheiros que trabalham diariamente nas otimizações dos algoritmos de busca.
Compreendemos que o White Hat nada mais é do que seguir as diretrizes do Google e que o uso de estratégias antiéticas (Gray e Black Hat) são extremamente arriscadas no longo prazo.
Crie projetos com base nos 4 pilares do SEO e garanta a melhor experiência possível para sua audiência. Esse é o melhor caminho para uma estratégia sustentável e de longo prazo.